As melhores pegadinhas de 1º de abril até agora

1 min de leitura
Imagem de: As melhores pegadinhas de 1º de abril até agora
Imagem: FDG Entertainment

1º de abril, o dia da mentira, é tradicionalmente uma boa oportunidade para as desenvolvedoras postarem pegadinhas em seus canais e redes sociais. Pensando nisso, preparamos um compilado de boas piadas, trailers falsos e tudo de melhor que foi postado até agora.

Começando com a mais cruel de todas, uma releitura do clássico Quackshot de Mega Drive, que agora se junta a Ducktales pelas mãos da FDG Entertainment.



O que acontece quando a realidade virtual fica imersiva demais? Em GRIP: Combat Racing, a ideia é fazer o jogador sentir náuseas e vomitar no meio do gameplay:

Se você acha que o gênero battle royale ainda não está saturado o bastante, prepare-se para a fictícia releitura de Bendy and the Ink Machine!

No dia da mentira, Starbase passou por uma virada inusitada de gênero e se transformou em StarBAE, um jogo de namoro virtual:

Correr em Asphalt 9 é bem divertido, mas seu novo trailer mostra como tudo poderia ficar ainda mais preciso: através de controles oculares!

Como o PlayStation 5 continua cercado em mistério, a internet aproveitou a data para nos dar um vislumbre de como seria o menu do kit de desenvolvimento do PS5:

Como eventos por tempo limitado são uma das grandes sensações da geração, PUBG brincou com o tema em um divertido trailer live action do modo Fantasy Battle Royale:

O mais novo jogo da série Tales Of será lançado em... 1995? Tales of the Rays ganhou um trailer de brincadeirinha destacando seus mais de 150 personagens jogáveis:

Qual foi a sua piadinha favorita? Conte para a gente nos comentários abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.