Trigger Run, o shooter brasileiro, entra em Beta Fechado

1 min de leitura
Imagem de: Trigger Run, o shooter brasileiro, entra em Beta Fechado
Imagem: Ongame

Se você estava ansioso para jogar Trigger Run, boas notícias! A Ongame Entretenimento acaba de anunciar que o Beta Fechado do shooter brasileiro já começou! De hoje ao dia 09 de abril o jogo de heróis permitirá que a galera experimente 12 personagens diferentes, suas várias skins, e diferentes modos de jogo.

O melhor de tudo é que o jogo completo será liberado pouco depois, ainda na primeira quinzena de abril! Até lá, poderemos testar os modos Captura de Ponto, com batalhas de cinco contra cinco disputando o domínio de uma base, e Escolta, no qual é preciso levar ou impedir uma carga de alcançar seu destino.

Se você quiser saber mais sobre o jogo ou fazer sua inscrição para participar do Beta Fechado, basta acessar o seu site oficial por aqui, ou seguir as atualizações na fanpage oficial neste link. Confira também o seu teaser trailer de divulgação:

E você, está animado para curtir mais esse jogo na linha de Overwatch e Paladins? Vai participar do Beta Fechado? Conte para a gente nos comentários logo abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.