Mario 64, Sunshine e Galaxy devem aparecer em coletânea no Switch

1 min de leitura
Imagem de: Mario 64, Sunshine e Galaxy devem aparecer em coletânea no Switch
Imagem: Nintendo

Nesta semana, surgiu na rede a informação de que a Nintendo estaria trabalhando em remasterizações de games antigos estrelados por Mario para o Switch, mas sem uma lista exata destes títulos. Porém, surgiu na rede detalhes referentes aos três games que devem receber esse tratamento especial.

Segundo os sites VGC e Gematsu, Super Mario 64, Super Mario Sunshine (GameCube) e Super Mario Galaxy (Wii) são os títulos que irão compor “uma coletânea especial de aniversário” (vale lembrar, esse trabalho aparentemente está ligado aos 35 anos de lançamento do primeiro game do encanador italiano). Outro ponto importante é o fato de que tais games não serão portes digitais de suas versões originais para a nova plataforma da Big N.

E aí, você se anima a encarar Super Mario Sunshine de novo no Switch?E aí, você se anima a encarar Super Mario Sunshine de novo no Switch?Fonte:  Nintendo 


De volta às raízes

Outro fato importante divulgado pelo site VentureBeat é que o Paper Mario que supostamente está em desenvolvimento vai levar a série de volta às raízes, sendo mais próximo do título lançado para Nintendo 64 e, consequentemente, se distanciando daquilo que vimos no Nintendo 3DS e no Wii U.

Vale lembrar que até o momento a Nintendo ainda não se manifestou a respeito do assunto, por isso tais informações devem ser tratadas como rumores.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.