PUBG ganha novo modo Fantasy Battle Royale como evento de 1º de abril

1 min de leitura
Imagem de: PUBG ganha novo modo Fantasy Battle Royale como evento de 1º de abril
Imagem: PUBG

PUBG, ou Playerunknown's Battlegrounds, vai comemorar o dia primeiro de abril em grande estilo, com a chegada do novo modo com ar medieval, o Fantasy Battle Royale. Trata-se de um evento opcional que traz classes temáticas e itens exclusivos, tudo já disponível no servidor de jogo em sua plataforma favorita.

A ideia dos desenvolvedores era testar ideias e dinâmicas bem diferentes que nunca fizeram parte do jogo base. Assim, de hoje ao dia 07 de abril é possível obter um Carrinho de Caça e um Nobre Corcel, além de curtir as novas classes Ranger, Bárbaro, Paladino e Mago, todas elas com poderes únicos.

O bárbaro é mais focado para lutas corpo a corpo por ter muita vida, enquanto a Ranger é mais recomendada para lutas distantes usando sua besta, a Mata-Dragões. O Mago é mais recomendado para causar grande dano em área com os seus feitiços, e o Paladino oferece um excelente suporte graças às suas bombas curativas.

Para jogar o novo modo basta clicar na bandeira do lobby e então pegar uma fila separada, exclusiva para os squads que irão embarcar até Erangel, a Ilha do Dragão, onde rola o Fantasy Battle Royale. Confira todas as novidades do modo em ação no vídeo oficial logo abaixo:


O que você achou das novidades? Vai juntar seus amigos e embarcar nessa nova batalha medieval no PC, Xbox One ou PlayStation 4? Diga para a gente o que achou dessa atualização nos comentários a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.