Call of Duty: Mobile começa sua Temporada 5! Veja novidades

1 min de leitura
Imagem de: Call of Duty: Mobile começa sua Temporada 5! Veja novidades
Imagem: Activision

Call of Duty: Mobile aproveitou a chegada de abril para inaugurar a sua quinta temporada com novo conteúdo para os jogadores. Entre as novidades da Temporada 5: Legião de Aço, temos um novo mapa, armas temáticas e recompensas para as partidas por rank.

A atualização é automática e gratuita para todos que têm o jogo instalado em seus dispositivos Android ou iOS. Com ela, é chegada a hora de conhecer os novos personagens épicos Man-o-War e Ruin, além de mergulhar em novos modos de jogo multiplayer por tempo limitado. Até o fim da quinta temporada também será possível jogar confrontos de dois contra dois jogadores!

De quebra, o icônico mapa Meltdown, outro velho conhecido dos fãs, faz a sua estreia nos celulares, ao lado das armas temáticas de David Mason e Legião de Aço e de um rebalanceamento do meta, com maior equilíbrio de armas e otimização do gameplay. A interface também foi levemente retrabalhada e uma nova série de pontuação está disponível do Battle Royale, a Shock RC, como parte do Passe de Batalha gratuito.

O que você achou das novidades? Já está planejando experimentar a nova temporada de Call of Duty Mobile? Conte para a gente nos comentários a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.