Dragon Ball Z: Kakarot mostra Goku Super Saiyajin Deus e Beerus em trailer

1 min de leitura
Imagem de: Dragon Ball Z: Kakarot mostra Goku Super Saiyajin Deus e Beerus em trailer
Imagem: https://www.youtube.com/watch?v=-DR1LHhcs2w&feature=emb_logo

A Bandai Namco Entertainment publicou, nesta quinta-feira (2), um novo trailer de Dragon Ball Z: Kakarot. Apesar do vídeo ser focado nos elogios dados por diversos sites internacionais, ele também traz algumas surpresas para os fãs do jogo.

A grande novidade aparece no final do vídeo, quando finalmente vemos Goku Super Saiyajin Deus prestes a enfrentar Beerus, o Deus da Destruição do Universo 7, que também é mostrado rapidamente no trailer. Assista:

Os dois personagens, assim como Vegeta Super Saiyajin Deus e o anjo Whis, chegarão ao jogo como conteúdo da primeira expansão do jogo, intitulada “A New Power Awakens”, que será dividido em duas partes. O primeiro episódio, como está sendo chamado, está previsto para ser lançado na primavera norte-americana, que vai até maio.

A previsão de lançamento e o conteúdo que fará parte do segundo episódio ainda não foi revelado, mas é bastante possível que ele traga as transformações Super Saiyajin Azul para Goku e Vegeta, além do vilão Golden Freeza, se o jogo for fiel à ordem cronológica das sagas vistas no anime Dragon Ball Super.

Dragon Ball Z: Kakarot foi desenvolvido pela CyberConnect2 e lançado em janeiro de 2020. O jogo está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC (via Steam). Você pode conferir a análise do Voxel aqui.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.