The Last of Us Part II é adiado indefinidamente por conta da covid-19

2 min de leitura
Imagem de: The Last of Us Part II é adiado indefinidamente por conta da covid-19

A Sony Interactive Entertainment acaba de anunciar que The Last of Us Part II e Marvel's Iron Man VR serão adiados por conta dos problemas com a pandemia de covid-19 (coronavírus). Em publicação na conta oficial no Twitter, a empresa informou que teve complicações com a logística e prefere adiar os lançamentos para não comprometer a experiência dos jogadores.

Confira:

"Atualização: SIE tomou a difícil decisão de adiar o lançamento de The Last of Us Parte II e Marvel's Iron Man VR até segunda ordem. Do ponto de vista logístico, a crise global está nos impedindo de oferecer a experiência de lançamento que os nossos jogadores merecem."

"Atualmente, não há outros atrasos para reportarmos, mas vamos mantê-los atualizados", finalizou.

A Naughty Dog também emitiu uma nota oficial:

Como vocês provavelmente acabaram de ver, o lançamento de The Last of Us Parte II foi adiado. Temos certeza de que é tão desapontador para vocês quanto para nós. Gostaríamos de falar com todos em nossa comunidade para dar um pouco mais de informações.

A boa notícia é que estamos quase acabando o desenvolvimento de The Last of Us Parte II. Estamos no corrigindo nossos bugs finais. Porém, mesmo que nós finalizemos o jogo, encaramos a realidade de que, devido à logística além de nosso controle, não poderíamos lançá-lo de forma satisfatória. Queremos garantir que todos possam jogar mais ou menos ao mesmo tempo, garantindo que estamos fazendo todo o possível para preservar a melhor experiência para todos. Isso significa adiar o lançamento até uma época em que possamos resolver esses problemas.

Ficamos tristes com essa decisão, mas entendemos que é o melhor e mais justo para todos os nossos jogadores. Esperamos que esse não seja um longo atraso e vamos atualizar vocês assim que tivermos novas informações para compartilhar.

Desejamos a todos vocês, a suas famílias e amigos a melhor saúde. Obrigado por serem fãs incríveis e por seu apoio contínuo.

Fiquem em segurança!

Vale lembrar que The Last of Us Part II já tinha sido adiado anteriormente. A primeira data prevista era 25 de fevereiro de 2020, mudando para 29 de maio e agora sem previsão de lançamento.

Fique ligado no Voxel para mais informações!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.