The Dark Pictures: Man of Medan: Bandai Namco oferece novo Passe de Amigo

1 min de leitura
Imagem de: The Dark Pictures: Man of Medan: Bandai Namco oferece novo Passe de Amigo
Imagem: imdb

As melhores experiências no mundo dos games são aquelas que você pode compartilhar com amigos, certo? Portanto, a partir de hoje, a Bandai Namco ofecereu a todos os jogadores que já possuem uma cópia de The Dark Pictures Anthology: Man of Medan, um acesso ao Passe de Amigo. O passe especial, permite que seu amigo que ainda não possui o jogo completo, consiga ter uma partida completa do game no Modo História Compartilhada com você.

Chame seu amigo ou amiga corajosa (ou não) e mergulhe novamente no mundo de The Dark Picture Anthology! Mas fica ligado, esta oferta é válida só até o dia 1 de Maio no PlayStation 4, Xbox One e PC via STEAM. Vale lembrar que você e seu companheiro de aventura devem estar jogando na mesma plataforma.

Veja detalhes na imagem a seguir:

(Fonte: Bandai Namco/Reprodução)(Fonte: Bandai Namco/Reprodução)Fonte:  nexperts 

Para ter acesso ao jogo, seu amigo deverá primeiro baixar a versão de Teste de Man of Medan em seu respectivo sistema. O Passe de Amigo será fornecido por meio de um patch.

Assets adicionais podem ser baixados na sala de imprensa da BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. em: https://www.bneapressroom.com

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.