Sem mentira: projeto para remake de Quackshot realmente existiu

1 min de leitura
Imagem de: Sem mentira: projeto para remake de Quackshot realmente existiu
Imagem: FDG

Quem acompanhou as brincadeiras de 1º de abril que surgiram na rede neste ano certamente devem ter lamentado o fato de que as imagens de um remake de Quackshot eram apenas brincadeira. Porém, a produtora FDG revelou em uma mensagem no Twitter que esse projeto realmente existiu.

De acordo com a produtora, ela fez de tudo para que o remake acontecesse e chegou a entrar no estágio de falar com a Disney para receber o apoio necessário para dar continuidade ao projeto. As imagens disponibilizadas como brincadeira de Dia da Mentira foram utilizadas para apresentar o que deveria ser o game, mas a FDG acabou não obtendo as licenças e permissões necessárias para dar andamento nos trabalhos.

“Agradecemos a todos pelo caloroso feedback sobre nossas fotos de Quackshot. Trabalhamos duro para conseguir falar com a Disney, mas infelizmente nunca obtemos as licenças. Seria um desperdício jogar fora todo o material, então ele se tornou nossa piada de 1º de abril. Será que a Disney vai reconsiderar um dia?”, diz a mensagem.

E você, gostaria de ver o remake deste clássico para Mega Drive ganhando vida um dia? Deixe a sua opinião no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.