Gone Home e Hob estão de graça na Epic Games Store

1 min de leitura
Imagem de: Gone Home e Hob estão de graça na Epic Games Store
Imagem: IGN Brasil

Esta semana, tanto Gone Home quanto Hob estão disponíveis gratuitamente na The Epic Games Store. Aqueles que prestam atenção aos jogos para PC, se acostumaram a ver jogos grátis serem liberados semanalmente pela Epic. Enquanto isso, para outras pessoas que procuram entretenimento em ambientes fechados, é recomendável visitar a Epic Store toda quinta-feira.

O primeiro dos jogos gratuitos desta semana é o aclamado jogo de mistério atmosférico de 2013 da Fullbright, Gone Home. No jogo, você chega em casa depois de um ano no exterior e explora seu lar para saber o que aconteceu enquanto esteve fora. Nada mais pode ser dito sem entrar em território de spoilers. O que importa é que Gone Home é amplamente considerado um ótimo jogo, perfeito para quem fica em casa. Além disso, o é um dos raros jogos da Epic Store que podem ser jogados no Mac, tornando-o ainda mais acessível.

(Fonte: The Fullbright Company/Reprodução)(Fonte: The Fullbright Company/Reprodução)Fonte:  steam 

O segundo jogo grátis é Hob. O jogo tem um estilo gráfico muito colorido que se parece com os jogos da Torchlight, o que não é uma coincidência, considerando que ambos os títulos são da desenvolvedora de jogos Runic. Hob é um jogo de ação e aventura que não foi super bem recebido, mas certamente vale a pena dar uma chance, especialmente por estar de graça.

(Fonte: Runic Games/Reprodução)(Fonte: Runic Games/Reprodução)Fonte:  dualshockers 

Finalmente, como bônus, Drawful 2 está disponível gratuitamente no Steam e na The Epic Store. Drawful 2 é um divertido jogo em grupo que pode ser jogado com até oito amigos. Apenas uma pessoa é obrigada a possuir o título para jogar, enquanto todos os outros podem participar de seus dispositivos móveis. É fácil para qualquer público e é diversão garantida.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.