Seu controle de PS4 vai ronronar e miar em Persona 5 Royal

1 min de leitura
Imagem de: Seu controle de PS4 vai ronronar e miar em Persona 5 Royal
Imagem: wallpapercave

O touchpad do controle do PlayStation 4 foi subutilizado completamente nesta geração, mas cada vez mais desenvolvedores estão começando a esconder pequenos easter eggs em sua implementação se você pressioná-lo durante determinadas sequências. Zombie Army 4: Dead War replicava os gemidos e grunhidos de uma horda de zumbis nazistas, e agora, a Atlus fez algo semelhante no Persona 5 Royal.

Capturado pelo usuário do YouTube RedsDead21, se você pressionar o touchpad para baixo enquanto estiver no estágio Mementos, seu controle começará a ronronar e miar. É Morgana, é claro, que acompanha a principal protagonista durante toda a aventura de mais de 100 horas. Você percebeu isso acontecer durante a sua empreitada no jogo?

Veja o vídeo abaixo:

Persona 5 Royal foi lançado previamente no Japão, mas desde o dia 31 de março já está disponível em sua versão digital. A venda da mídia física do jogo está prevista para começar no mês de abril, pelo valor de R$ 249,90 (o mesmo do que de sua versão digital).

Antes mesmo de seu lançamento no ocidente, muitos representantes do setor de jornalismo de jogos puderam aproveitar e avaliar o Persona 5 Royal. Se estiver com curiosidade, confira aqui as notas de alguns dos mais famosos sites, como Screen Rant, Twinfinite e DualShockers.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.