Square revela imagem oficial de nova personagem de Final Fantasy 7 Remake

1 min de leitura
Imagem de: Square revela imagem oficial de nova personagem de Final Fantasy 7 Remake
Imagem: https://www.pinterest.ca/pin/61220876162790439/

Através do site oficial japonês, a Square Enix divulgou a primeira imagem oficial da nova personagem de Final Fantasy VII Remake, Kyrie Canaan, a protagonista do spin-off Final Fantasy VII The Kids Are Alright: A Turk Side Story. Identificada na metade do mês de março pela usuária do Twitter @Ronie_6, a personagem acaba de receber seu avatar e fará sua estreia nos videogames.

"Eu flagrei Kyrie Canaan (de Final Fantasy VII The Kids Are Alright: A Turk Side Story) em uma nova imagem de Final Fantasy VII Remake. Os detalhes estão tão legais!"

Sendo anunciada praticamente em cima da hora, faltando uma semana para o lançamento do game, a órfã é uma das moradoras de Midgar que trabalha como uma detetive para espiar de perto os planos da megacorporação Shinra. Veja abaixo o avatar oficial disponibilizado pela Square em seu site.

(Fonte: Square Enix/Reprodução)(Fonte: Square Enix/Reprodução)Fonte:  Square Enix 

A publisher também revelou o primeiro avatar oficial de Rufus Shinra, vice-presidente da Companhia de Energia Elétrica Shinra nos games Before Crisis - Final Fantasy VII, Crisis Core - Final Fantasy VII e Final Fantasy VII, tornando-se presidente da corporação no último game da sétima saga. Confira a imagem divulgada.

(Fonte: Square Enix/Reprodução)(Fonte: Square Enix/Reprodução)Fonte:  Square Enix 

Nesta sexta-feira, foi apresentado o trailer final de lançamento de Final Fantasy VII Remake, que está previsto para sair em 10 de abril para o Playstation 4. Alguém ainda está suportando a ansiedade?

Acesso o site para conferir todos os avatares.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.