Metal League 8 de Heavy Metal Machines começa neste sábado (4)

1 min de leitura
Imagem de: Metal League 8 de Heavy Metal Machines começa neste sábado (4)
Imagem: Hoplon

Neste sábado (4), começa a sul-americana do Metal League 8, competição online de Heavy Metal Machines (o MOBA de carros free-to-play da Hoplon) que acontece a cada temporada do Metal Pass, sistema de progressão do jogo.

A competição será dividida em dois torneios, o Metal League Pro para as equipes experientes com premiação total de R$12,5 mil, e o Metal League Iniciante para os times que estão iniciando seu caminho no jogo, do qual vai oferecer aos vencedores Fama (dinheiro do jogo), personagens e modelos especiais dos veículos

No dia 11 de abril, começa a edição europeia do Metal League 8, também com as divisões Pro e Incitante e com as mesmas premiações oferecidas na etapa da América do Sul.

As inscrições são gratuitas e para participar as equipes interessadas devem acessar a fila do Metal League nas datas de início de cada edição.

Competição online do MOBA de batalha de carros free-to-play da Hoplon será dividida em dois torneios: o Metal League Pro para times experientes e com premiação total de R$12,5 mil, e o Metal League Iniciante para times que estão dando seus primeiros passos no jogo e que oferece aos vencedores Fama (dinheiro do jogo), personagens e modelos especiais dos veículos

As edições, o Metal League Pro terá confrontos semanais, sempre aos sábados, com quatro etapas classificatórias em que os oito melhores passarão para os playoffs (MD3) e os dois melhores para as finais (MD5). Já o Metal League Iniciante terá três semanas de etapas classificatórias, também com os oito melhores passando para os playoffs (MD1).

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.