Godzilla estará em nova coleção de Magic: The Gathering

1 min de leitura
Imagem de: Godzilla estará em nova coleção de Magic: The Gathering

É fã de Tokusatsu? Então temos uma ótima notícia para você! Em uma parceria inovadora com a TOHO CO., a Wizards of the Coast anunciou que os monstros icônicos da série Godzilla estão chegando em abril na nova coleção Ikora: Terra de Colossos de Magic: The Gathering.

“O Rico e cativante multiverso de Magic: The Gathering oferece oportunidades únicas para explorar novos mundos como Ikoria, repletos de incríveis monstros tão grandes quanto a própria vida. Junto com a TOHO CO. LTD, trazer Godzilla, Mothra, King Ghidorah e mais monstros desse universo para batalhar com os Planeswalkers e novas criaturas em uma parceria inédita é uma experiência extraordinária que estamos contando as horas para oferecer aos jogadores”, declarou Kyoko Yoshida, gerente sênior de vendas e marketing da Wizards of the Coast no Japão.

Terra de Colossos irá apresentar um novo mundo com criaturas e humanos incríveis, como Lukka, um orgulhoso membro dos Gibão de Cobre, a unidade militar que protege a cidade de Drannith de monstros selvagens de Ikoria. A vida de Lukka muda para sempre quando o homem cria uma conexão mística com um gato alado selvagem e se vê obrigado a fugir de cada lugar que jurou proteger. Agora, como um forasteiro aliado a um monstro, Lukka precisa encontrar um modo de sobreviver a selvageria deste mundo, com a ajuda da Planeswalker Vivien Reid.

No total, a Godzilla Series Monsters conterá 16 cards da icônica franquia em inglês e três exclusivamente em japonês, sendo considerados cards mágicos da nova coleção. Você pode conferir algumas das terríveis criaturas colossais que marcarão presença a seguir:

(Fonte: Wizards of the Coast/Divulgação)(Fonte: Wizards of the Coast/Divulgação)Fonte:  Wizards of the Coast 

(Fonte: Wizards of the Coast/Divulgação)(Fonte: Wizards of the Coast/Divulgação)Fonte:  Wizards of the Coast 

(Fonte: Wizards of the Coast/Divulgação)(Fonte: Wizards of the Coast/Divulgação)Fonte:  Wizards of the Coast 

Para obtê-los, será necessário adquirir um pacote de booster para draft nas lojas Wizards Play Network (WPN). O pacote de booster de draft selado terá um card aleatório da Godzilla Series Monsters, enquanto os boosters de colecionador de Ikora: Terra de Colossos terão dois cards aleatórios da série especial.

Galeria 1

Eles também estarão disponíveis no Magic: The Gathering Arena como arte alternativa. E aqueles que comprarem o pacote de Ikora: Terra de Colossos com seis ou mais pacotes de booster receberão as artes como bônus.

A coleção Ikora: Terra de Colossos será lançada em 16 de abril no MTG Arena, e as versões físicas estarão disponíveis em lojas ao redor do mundo a partir de 15 de maio.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.