Darkest Dungeon recebe modo PvP com o DLC Butcher`s Circus

1 min de leitura
Imagem de: Darkest Dungeon recebe modo PvP com o DLC Butcher`s Circus
Imagem: Foto: Red Hook Studios

Darkest Dungeon, o RPG de estratégia inspirado nos contos de Lovecraft ganhou um novo DLC, chamado de “The Butcher's Circus”, que vai adicionar batalhas PvP na arena do jogo – do qual era exclusiva para apenas um jogador.

O game da Red Hook Studios foi lançado inicialmente em 2016 com um tema dark em que o jogo colocava os jogadores para explorar os cantos antediluvianos de uma antiga vila e seus arredores.

A Red Hook pegou os seus jogadores de surpresa, do qual não era esperado um modo multiplayer para o game. The Butcher's Circus é o quarto DLC do jogo, depois das expansões The Crimson Court, Shield Breaker, Color of Madness e Musketeer.

1

Para quem quiser experimentar a nova experiência, é fácil: assim que o DLC for instalado, vai aparecer a mensagem "uma barraca de pavilhão desgastada e manchada de sangue", que serrve como local para os combates do PvP.

Os jogadores poderão utilizar quatro heróis nas lutas, em que serão possíveis criar itens especiais para serem usados em estratégias. Com as vitórias, serão distribuídos componentes de banner para a montagem de heráldica duelista dos jogadores.

Ainda não há uma data de lançamento para a chegada do DLC de Darkest Dungeon, mas detalhes adicionais podem ser conferidos na página da Steam do game.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.