Pai cria cápsula de Death Stranding para proteger filho do coronavírus

1 min de leitura
Imagem de: Pai cria cápsula de Death Stranding para proteger filho do coronavírus
Imagem: https://kotaku.com/father-makes-death-stranding-style-pod-for-his-baby-1842208277

Em meio às questões de saúde pública envolvendo o enfrentamento ao coronavírus, além das diversas medidas restritivas de quarentena e isolamento em vários países, cidadãos estão utilizando todo o tempo livre para se cuidar e se prevenir do contágio, evitando contato direto com focos da Covid-19 e desenvolvendo métodos e equipamentos que buscam afastar o vírus.

Um excelente exemplo é o caso do chinês Cao Junjie, de Xangai, que desenvolveu um acessório inusitado, mas completamente funcional, para proteger seu bebê do surto pandêmico e manter a saúde estável. Inspirado no game Death Stranding, onde um dos personagens mais queridos da obra, o BB, fica trancado em um pod suportado no traje de Sam Bridges, o pai fabricou sua própria cápsula, que abriga seu filho de apenas 2 meses com perfeição e conforto.

"Porque eu gosto de filmes científicos e videogames, a estrutura da cabine de segurança é similar à apresentada no videogame Death Stranding. Eu copiei o personagem do jogo", esclareceu o criador do acessório.

Cao utilizou um porta-gatos e o improvisou em um prático equipamento de bombeamento de ar limpo composto por uma entrada com uma luva fixada para poder fazer carinho na criança e mimá-la, e de um avançado sistema de monitoramento de ar, capaz de avaliar os níveis de concentração de dióxido de carbono enquanto o bebê respira normalmente através dos filtros.

Segundo o casal, o aparelho funcionou perfeitamente após vários testes, apresentando um sistema de proteção ideal para a criança. Em vídeos e imagens apresentados, é possível identificar o neném dormindo um sono pesado, resultado de todo o conforto propiciado pela cápsula.

Cao Junjie pretende continuar produzindo mais cápsulas.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.