Resident Evil pode ter mais remakes, segundo pesquisa da Capcom

1 min de leitura
Imagem de: Resident Evil pode ter mais remakes, segundo pesquisa da Capcom
Imagem: Capcom

O remake de Resident Evil 3 foi lançado recentemente, mas parece que a Capcom já tem planos de trabalhar em mais um game nesse sentido – isso, claro, se os fãs toparem seguir com essa sequência.

Em uma mensagem publicada no perfil oficial japonês de Resident Evil no Twitter, a empresa lançou no ar o questionamento: “se um novo remake de Resident Evil for lançado, você compraria?”.

Apesar do questionamento, não há nenhuma menção de qual título poderia seguir essa sequência. Pela lógica o mais provável seria Resident Evil 4 receber um tratamento do tipo, mas por ora isso é apenas especulação de nossa parte.

Outro detalhe mencionado na mensagem é se os jogadores estão dispostos a comprar um novo console (possivelmente tendo mais em mente o PlayStation 5 e o Xbox Series X), dando a entender que o próximo remake também possa aparecer nessas plataformas.

E você, curtiria ver a Capcom seguindo nessa linha para Resident Evil e ter o maior número possível de títulos antigos atualizados para a geração atual de consoles? Deixe a sua opinião no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.