Plataforma de games da Amazon é adiada para 2021 [RUMOR]

1 min de leitura
Imagem de: Plataforma de games da Amazon é adiada para 2021 [RUMOR]
Imagem: b9

Google e Microsoft não parecem mais estar sozinhos no desenvolvimento de plataformas de streaming de jogos. A Amazon está se preparando para uma grande mudança em 2021 com o Projeto Tempo, sua própria plataforma de streaming para jogadores.

Depois de adquirir o Twitch, provavelmente a plataforma mais popular do mundo para streaming de videogames, a Amazon começou a investir mais nesta indústria, a ponto de estar quase pronta para lançar sua própria plataforma de streaming. Relatado pelo New York Times, a Amazon planejava lançar o Projeto Tempo este ano, mas, devido à epidemia de coronavírus, a empresa provavelmente mudará para o próximo.

Por outro lado, a Amazon Game Studios está atualmente trabalhando em vários projetos, incluindo Crucible, New World e alguns títulos sem aviso prévio. Embora já tenha sido revelado que o New World estará disponível em maio deste ano, o novo relatório sugere que Crucible será lançado no mesmo mês. Ambos os títulos são jogos de sobrevivência multiplayer em mundo aberto, nos quais você trabalha com seus colegas de equipe e sai vivo quando enfrenta perigosos desafios no jogo.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=108&v=0S2Wr7vCrM4

Além de novos jogos e da nova plataforma, a Amazon também tem alguns planos interessantes para o Twitch. Com base na fonte, a empresa pode trazer alguns recursos interativos para o Twitch, nos quais streamers e espectadores poderão afetar o game que está sendo jogado.

Com a entrada da Amazon na indústria de jogos com sua própria plataforma, a batalha pelo melhor serviço de streaming de videogame será levada ao próximo nível. Phil Spencer, chefe do Xbox, já indicou que eles veem o Google e a Amazon como seus principais concorrentes, e não a Sony e a Nintendo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.