The Last of Us Part II tem parte de seu gameplay vazado

1 min de leitura
Imagem de: The Last of Us Part II tem parte de seu gameplay vazado
Imagem: Naughty Dog

The Last of Us Part II já colecionava adiamentos até ser novamente adiado, agora por tempo indefinido, graças à pandemia do coronavírus. Um leaker, que abraçou a irônica alcunha de COVID-19, se mostrou especialmente insatisfeito com a demora e vazou diversas cenas do jogo na internet.

A Sony e a Naughty Dog estão trabalhando bem atentas e os vídeos não ficam muito tempo no ar em plataformas de streaming como o YouTube, mas ainda é fácil encontrar links clandestinos em fóruns como o Reddit com um pouco de pesquisa.

Ao que tudo indica, os vídeos de gameplay postados pelo leaker COVID-19 foram tirados da versão do jogo apresentada para a imprensa no fim de 2019, o que explica alguns problemas de som presentes na build ainda inacabada. Se não quiser qualquer spoiler, pare de ler este texto imediatamente, pois o próximo parágrafo terá revelações leves sobre momentos mais adiantados da campanha.

Nos vídeos podemos ver a protagonista Ellie tocando violão de forma interativa, permitindo ao jogador usar os botões e o touchpad do Dualshock 4 para tocar diferentes acordes, além de uma cena em que Ellie cavalga na neve ao lado de Dina.

O que você acha dos vários adiamentos que The Last of Us Part 2 sofreu? Será que o jogo sai ainda esse ano? Está empolgado para tocar violão com a Ellie? Conte para a gente nos comentários logo abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.