Novo Inside Xbox chega amanhã (7) com novidades de jogo First Party

1 min de leitura
Imagem de: Novo Inside Xbox chega amanhã (7) com novidades de jogo First Party
Imagem: xbox

A Xbox anunciou que apresentará o primeiro Inside Xbox de 2020 amanhã, 7 de abril, a partir das 18h no horário de Brasília. Anúncios serão realizados com foco em Grounded, Gears Tactics, Sea of Thieves, Xbox Game Pass e muito mais.

Anunciado no Xbox Wire, o Inside Xbox durará aproximadamente 40 minutos e veremos em primeira mão, em uma transmissão ao vivo, a experiência single-player de Grounded. A live será realizada imediatamente após o show.

Embora seja mencionado, podemos "esperar surpresas da nossa equipe ID@Xbox e muito mais", também é claramente afirmado que não haverá novos detalhes sobre o Xbox Series X. No entanto, o diretor de gerenciamento de programas do Xbox Series X, Jason Ronald, fará parte do Inside Xbox discutindo as especificações técnicas recentemente reveladas para o console de próxima geração da Microsoft.

Grounded (Fonte: Obsidian Entertainment/Microsoft/Reprodução)Grounded (Fonte: Obsidian Entertainment/Microsoft/Reprodução)Fonte:  xbox.com 

Grounded é o mais novo título da Obsidian Entertainment, desenvolvedora de The Outer Worlds, e é seu primeiro jogo após a compra do estúdio pela Microsoft. Esta mais nova aventura é um jogo de sobrevivência cooperativo que tem até quatro jogadores trabalhando juntos para se manterem seguros depois de serem reduzidos ao tamanho de uma formiga. Uma data de lançamento deve ser anunciada na transmissão.

Gears Tactics chega em 28 de abril de 2020, para PC. Nenhuma data foi anunciada para a sua chegada ao Xbox One, até então.

Sea of Thieves já está disponível para Xbox One e Windows 10.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.