Resident Evil: insider revela detalhes sobre produções da série Revelations

2 min de leitura
Imagem de: Resident Evil: insider revela detalhes sobre produções da série Revelations

Dusk Golem, insider conhecido por sempre fornecer informações precisas sobre o universo de Resident Evil, não dá um minuto de descanso para a fanbase e novamente traz algumas informações relevantes sobre a franquia para a comunidade.

Desta vez, em uma série de publicações no Twitter, o insider revelou que a franquia Resident Evil é cheia de projetos que tinham um propósito diferente no início da produção, mas eventualmente acabaram virando outros jogos. Confira:

Quando comentado sobre Resident Evil Revelations, o insider revela que o jogo nasceu de uma tentativa da Capcom de portar Resident Evil 5 para o Nintendo 3DS. O projeto tomou outras proporções que eventualmente acabaram originando o primeiro jogo da série Revelations e o multiplayer Mercenaries 3D para a plataforma da Nintendo.

Sobre Revelations 2, Dusk Golem menciona que o jogo é resultado de duas ideias reaproveitadas. A primeira seria uma DLC de Resident Evil 6 com foco em Claire Redfield e TerraSave, onde iriam até parque nacional de Tall Oaks (campanha de Leon) para resgatar sobreviventes do surto de C-vírus. Já a segunda ideia trabalhava em cima de um projeto com Barry Burton - do primeiro Resident Evil -, onde o veterano da saga precisaria resgatar sua filha em uma ilha em meio a uma conspiração. O resultado da união desses dois projetos acabaram se tornando Resident Evil Revelations 2.

a

O próximo projeto, que seria Revelations 3 mas acabou virando Resident Evil 8 - segundo o rumor da semana passada - também é uma mistura de algumas ideias. Lembra da DLC "End of Zoe" de RE7? Então, aquilo seria um protótipo de RE8, que não calhou.

O insider também cita que Rebecca Chambers foi considerada no início da produção de Revelations 3, mas descartada quando decidiram trocar o projeto para RE8. Ele também especula que a Capcom pode retomar a produção do terceiro título de Revelations para Nintendo Switch:

Dusk Golem encerra os posts salientando que: "O que eu sei é que o Revelations 3 se transformou no Resident Evil 8 para plataformas entre gerações; ele está sendo muito trabalhado e muitas mudanças estão sendo feitas nele".

O que será que vem por aí?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.