Resident Evil 8: Village ganha nome e terá bruxa tipo Nemesis [RUMOR]

2 min de leitura
Imagem de: Resident Evil 8: Village ganha nome e terá bruxa tipo Nemesis [RUMOR]
Avatar do autor

O próximo título da franquia Resident Evil não foi confirmado oficialmente, mas nos últimos dias tem colecionado dezenas de rumores. Na semana passada, o insider Dusk Golem fez algumas postagens dizendo que o oitavo jogo da série principal deve sair em 2021 e comentou sobre os bastidores da produção da série Revelations.

O portal Biohazard Declassified também acabou entrando nessa e afirmou ter recebido um email do "cara do email", que provavelmente é uma fonte confiável que já deve ter enviado informações anteriormente.

O conteúdo que será tratado a seguir deve ser considerado como RUMOR, pois nada foi confirmado oficialmente até o momento.

Título e inimigos

Segundo o "cara do email", Resident Evil 8 tem um subtítulo: Village. No fim das contas, isso acaba reforçando mais ainda os rumores de que o game teria ambientação em um vilarejo em meio a uma nevasca como plano de fundo. Também há um VIII no nome, com o sistema de números romanos adotados em Resident Evil VII.

a

Mais um vez, a "bruxa" é mencionada e, segundo o email, tem um papel semelhante ao de Marguerite Baker em Resident Evil 7, que perseguia Ethan na segunda parte do jogo. Além de utilizar insetos como arma, essa bruxa assombra o protagonista e vive dando "muitas risadas".

Chris Redfield

a

O rumor também fala sobre Chris Redfield e sua polêmica apresentação que dividiu opiniões no fim de Resident Evil 7. No 8, ele será repaginado com um ator fiel ao rosto do herói, assim como nos remakes de Resident Evil 2 e 3, porém mais magro. Segundo as indicações, o herói da franquia fará parte integral do jogo e aparecerá em flashbacks de Ethan, Mia e um bebê; este último ainda não foi citado nem teve mais detalhes revelados. Vale ressaltar que, neste jogo, Chris Redfield não parece ser tão heroico assim.

Parâmetro geral

Alguns rumores parecem estar batendo com as fontes do site, que menciona mais uma vez um cenário europeu e uma situação em que Ethan e Chris se encontram, desencadeando um flashback. Novamente foi mencionada a perspectiva em primeira pessoa.

Talvez a informação mais importante do email seja esta: Resident Evil 8 está previsto para ser lançado no primeiro trimestre de 2021, mas isso pode acabar mudando por conta da pandemia do novo coronavírus.

a

Vale mencionar que o email também faz menção a um novo estilo de inventário, que mescla elementos de Resident Evil 7 com o sistema organizacional de Resident Evil 4. Será que teremos novamente a oportunidade de passar várias horas só organizando a maleta de itens?

Por último, o site afirma com segurança que os testes de Embassador de março não foram para jogar Resident Evil 3, e sim algo novo.

Fontes

Resident Evil 8: Village ganha nome e terá bruxa tipo Nemesis [RUMOR]