Saints Row: The Third Remastered é anunciado para consoles e PC

1 min de leitura
Imagem de: Saints Row: The Third Remastered é anunciado para consoles e PC
Imagem: https://thundercheats.com.br/the-third-vai-ser-remasterizado-no-ps4-rumor/

A publisher Deep Silver e a desenvolvedora Volition anunciaram que Saints Row: The Third, considerada, por muitos fãs, como a obra mais querida da série de caos em mundo aberto, ganhará uma versão totalmente remasterizada, em parceria com o estúdio Sperasoft. A revelação foi feita através de um trailer oficial, apresentando suas principais melhorias, conteúdos e novidades, que não serão poucas, presentes nessa nova versão.

"Vocês pediram por isso… Saints Row: The Third Remastered chegará ao Xbox One, Playstation S4 e PC em 22 de maio! Descubra mais em saintsrow.com"

A confirmação, que surgiu logo após um vazamento da órgão de classificação de faixa etária de games norte-americano, revela que o título receberá bastante conteúdo, além de muitas melhorias gráficas e de performance, contendo novos efeitos visuais e de animações in-game, ambientação totalmente remodelada com novas texturas, gráficos adaptados para a atual geração de consoles e a utilização de um motor gráfico único, que promete um claro aprimoramento na iluminação.

(Fonte: Deep Silver/Reprodução)(Fonte: Deep Silver/Reprodução)Fonte:  Rock Papers Shotgun 

O título ainda virá com todas as três expansões já lançadas, totalizando mais de 30 conteúdos disponibilizados via DLC desde sua chegada, quando publicado para a geração anterior de consoles em 2011.

Saints Row: The Third Remastered chegará em 22 de maio deste ano para PlayStation 4, Xbox One e computador via Epic Games Store, por um preço sugerido de US$ 39,99. Para os usuários do console da Microsoft, é possível jogar a versão original do game via retrocompatibilidade.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.