Resident Evil 3: The Board Game está chegando ao Kickstarter

1 min de leitura
Imagem de: Resident Evil 3: The Board Game está chegando ao Kickstarter
Imagem: imdb

O jogo de tabuleiro baseado em Resident Evil 3 - feito pela mesma equipe responsável pelo jogo de tabuleiro Resident Evil 2 - deve ser lançado no Kickstarter ainda este mês.

Resident Evil 3: The Board Game chegará ao Kickstarter em 28 de abril de 2020. O jogo de mesa foi criado pela Steamforged Games em colaboração com a editora da série Capcom. Isso segue o lançamento de Resident Evil 2: The Board Game, que foi revelado pela Steamforged em 2018 e lançado no ano passado.

Confira a imagem do jogo de tabuleiro, que mostra sua caixa, peças e cartas:

(Fonte: Steamforged Games/Capcom/Reprodução)(Fonte: Steamforged Games/Capcom/Reprodução)Fonte:  ign portugal 

O jogo de tabuleiro é naturalmente focado no horror, na sobrevivência e permitirá que até quatro jogadores vivenciem uma "campanha de mais de 19 horas com uma história abrangente".

O jogo também pode ser experimentado em cenários únicos e você terá o controle dos personagens mais importantes de Resident Evil 3, incluindo a heroína Jill Valentine e o mercenário da UBCS, Carlos Oliviera.

"Os jogadores devem gerenciar recursos com cuidado, tomar decisões inteligentes e significativas e desconfiar das bolas de curva lançadas pela plataforma de tensão", diz o comunicado. "[The Tension Deck] tem uma mecânica herdada do jogo de tabuleiro RE2 que surpreenderá os jogadores com ameaças inesperadas para replicar o suspense aterrorizante do videogame".

Se você deseja apoiar o jogo antes do lançamento do crowdfunding, siga a campanha no Kickstarter. Quando a campanha atingiu 2500 seguidores, os desenvolvedores desbloquearam uma miniatura de Jill Valentine com roupa de motoqueira.

Enquanto o tabuleiro não chega, você pode se aventurar no universo de terror com Resident Evil 3 Remake. O remake do cláasico jogo da Capcom está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC (via Steam).

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.