Call of Duty: Modern Warfare tem novo mapa revelado na Temporada 3

1 min de leitura
Imagem de: Call of Duty: Modern Warfare tem novo mapa revelado na Temporada 3
Imagem: Charlie INTEL

A atualização da terceira temporada de Call of Duty: Modern Warfare está chegando muito em breve, mas antes disso, alguns dos primeiros detalhes sobre o que está incluído no lançamento vazaram antes do previsto.

Os "mineradores de dados" afirmam ter encontrado referências a um novo mapa chamado "Village", que será incluído na atualização da terceira temporada. De acordo com o vazamento, este é um mapa totalmente novo, não um remake do mapa do Village de Call of Duty: Modern Warfare 3, de 2011.

(Fonte: Infinity Ward/Activision Blizzard/Reprodução )(Fonte: Infinity Ward/Activision Blizzard/Reprodução )Fonte:  charlieintel 

Outra imagem vazada, que você pode ver logo abaixo, mostra o que parece ser a tela de carregamento para o mapa do Village. Ele descreve um cenário de floresta com prédios em chamas. Parece ser um mapa de três faixas.

Update: Season 3's Village is NOT a Modern Warfare 3 Remake from r/modernwarfare

O primeiro logotipo da Modern Warfare Season 3 mostra que o personagem Alex, da campanha principal, sobreviveu, mas agora ele tem uma prótese na perna. Espera-se que a terceira temporada traga consigo um novo passe de batalha (que será compartilhado no Warzone gratuito), junto com novos mapas, armas e muito mais. Tudo deve ficar claro muito em breve, já que a terceira temporada chega em 8 de abril.

Call of Duty: Modern Warfare, que levou premiações de Melhor Jogo de TiroMelhor Multiplayer no The Game Awards 2019, está disponível para Playstation 4, Xbox One e PC.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.