Sony reembolsa compras digitais de The Last of Us 2 e Iron Man VR na PSN

1 min de leitura
Imagem de: Sony reembolsa compras digitais de The Last of Us 2 e Iron Man VR na PSN
Imagem: Dualshockers

A Sony começou a emitir reembolsos para compras digitais de The Last of Us Part II e Iron Man VR. Isso ocorre porque os dois títulos foram adiados indefinidamente no início deste mês, devido ao atual surto de COVID-19.

No site de suporte da Sony, surgiu um aviso sobre o reembolso imediato de todas as compras digitais de ambos os jogos. "Todos os clientes de encomendas digitais receberão automaticamente um reembolso", diz um banner na parte superior do site de suporte da Sony. "Por favor, verifique seus e-mails para mais detalhes."

Isso acontece apenas alguns dias depois de os dois títulos terem sido adiados, anunciado originalmente pela Sony na semana passada. O Iron Man VR seria lançado em 15 de maio, e The Last of Us Part II, da Naughty Dog, deveria ser lançado duas semanas depois, em 29 de maio. O último título já foi adiado uma vez, pois seria lançado em fevereiro.

Screenshot de The Last Of Us Part II no PS4 PRO (Fonte: Naughty Dog/Reprodução)Screenshot de The Last Of Us Part II no PS4 PRO (Fonte: Naughty Dog/Reprodução)Fonte:  twitter 

A partir de agora, não há absolutamente nenhuma palavra sobre quando qualquer um dos jogos será lançado, daí a decisão da Sony de reembolsar todas as compras digitais. Além disso, os dois títulos foram removidos da PlayStation Store, para que você não possa mais encomendar digitalmente nenhum deles.

No final da semana passada, o diretor da Naughty Dog, Neil Druckmann, falou brevemente no PlayStation Blog Podcast da Sony sobre o estado atual de The Last of Us Part II. Os comentários de Druckmann parecem indicar que o jogo está praticamente completo, mas o vírus COVID-19 forçou a Sony adiar o lançamento da sequência.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.