Gear Tactics se torna Gold no PC e ganha novidades no Inside Xbox

1 min de leitura
Imagem de: Gear Tactics se torna Gold no PC e ganha novidades no Inside Xbox

Gear Tatics é o próximo grande lançamento da franquia e aborda um Gears of War de forma totalmente estratégica, no melhor estilo Wasteland e XCOM. O game recebeu novidades hoje durante o Xbox Inside e com certeza animou os fãs que aguardam ansiosamente pelo título.

A versão de PC foi desenvolvida e essencialmente para a plataforma, com foco no design e o formato estratégico, adaptados unicamente para mouse e teclado e com a robusta arquitetura Xe-LP da Intel; um jogo promissor e fruto da parceria entre The Coalition e Splash Damage. Esta versão para PC acaba de se tornar Gold e a versão para o Xbox One também está em adaptação para o lançamento ainda em 2020.

Confira algumas novidades anunciadas hoje (7) no Xbox Inside:

Gabriel "Gabe" Diaz, pai de Kait de Gears 5, será o protagonista; Ukkon será o vilão da trama

a

Situado 12 anos antes dos acontecimentos do primeiro Gears of War, em Gear Tactics você jogará com Gabe Diaz, o pai de Kait Diaz de Gears of War 5. A missão de Gabe é reunir um esquadrão em uma missão de sobrevivência nas cidades do planeta Sera, que estão começando a cair na ameaça dos Locusts que surgem do subsolo. Como o governo está em desordem total, o esquadrão de Gabe é a última esperança da humanidade.

a

Ukkon é um geneticista responsável pela criação dos monstros da horda de Locusts nos acontecimentos do primeiro Gears of War e será seu maior inimigo na trama de Gears Tactics. O vilão também criou monstros como Brumak e os Corpsers, que também vão compor o elenco de ameaças do game.

Robusto sistema de customização

a

Um dos destaques das revelações feitas durante o Xbox Inside foi o sistema de customização de Gears Tactics, que está deveras robusto. Milhares de combinações de cores, armaduras, armas e acessórios serão disponibilizados ao jogador. Até uma estampa de oncinha estará disponível. Vale ressaltar que todas as ações tomadas no game serão recompensadas, então nada de microtransações ou lootboxes pagos por aqui.

Gears Tactics chega no dia 28 de abril para PC (Steam) e Xbox Game Pass para a versão de PC. Ao fazer a pré-venda, o jogador irá receber antes do dia 4 de maio o Thrashball Cole Character Pack que inclui Augustus Cole como recruta e o Conjunto de Armadura Thrashball, completo e com habilidades raras.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.