Nolan North diz que Mark Wahlbergh não será bom Sully em filme de Uncharted

1 min de leitura
Imagem de: Nolan North diz que Mark Wahlbergh não será bom Sully em filme de Uncharted
Imagem: Sony

Falando recentemente durante o programa Retro Replay no YouTube, Nolan North, que deu voz a Sully nos games da série Uncharted, emitiu sua opinião sobre a adaptação cinematográfica, mais especificamente sobre Mark Wahlbergh interpretar o personagem que dublou.

Nas palavras do dublador, o ator não foi a melhor escolha para interpretar o personagem nas telonas. Além disso, North também acredita que a série de The Last of Us em produção para a HBO terá mais sucesso que a adaptação de Uncharted para as telonas.


“Acho que o fato de eles estarem fazendo uma série de The Last of Us é muito melhor que um filme antes de qualquer coisa. Acho que ter [na série] o cara que fez Chernobil é algo formidável. Estou mais empolgado com a série – preciso ser honesto – que com o filme de Uncharted. Gosto muito de Mark Wahlberg, mas não vejo ele como Sully”, comentou North.

Troy Baker, dublador que já é um velho conhecido dos fãs de jogos, também participou do bate-papo e disse sequer acreditar que o filme um dia saia do papel. Você pode conferir o programa completo (em inglês) no vídeo acima.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.