Resident Evil 8: Village tem suposta demo destrinchada [RUMOR]

3 min de leitura
Imagem de: Resident Evil 8: Village tem suposta demo destrinchada [RUMOR]

Um novo jogo da franquia Resident Evil parece estar a caminho e já vem colecionando dezenas de rumores nos últimos dias. Ontem (7) um rumor apontava que o novo jogo da Capcom se chamaria Resident Evil 8: Village e ontem o portal RelyOnHorror fez uma publicação intrigante no final do dia.

Com um extenso artigo, o site de terror revelou que algumas fontes confiáveis detalharam novas informações sobre o suposto Resident Evil 8. Segundo o portal, essas fontes teriam sido chamadas pelo programa embassador da Capcom para testar diversas builds. Confira as informações mais relevantes:

  • Resident Evil 8 está sendo chamado com o título "Village: Resident Evil". A parte "ill" da palavra VILLAGE será um trocadilho em número romano VIII, simbolizando 8.
  • O prólogo do jogo será "chocante" para os fãs de longa data e envolve Chris Redfield. Segundo os relatos, demos diferentes parecem ter modelos diferentes de Chris, alguns onde ele parecia uma versão mais antiga do RE7 e outras dizendo que ele foi completamente revisado. Alguns testes envolveram uma suposta gravidez de Mia Winters (personagem de RE7) e outros envolveram a criança já nascida.
  • Ethan é, mais uma vez, o protagonista, mas "mais experiente" até certo ponto. Alguns relatos o descreveram como sendo muito perspicaz, do tipo "Ash Williams", se encaixando a diversas referências de RE7 à série Evil Dead.
  • Várias versões do inventário foram testadas, variando de algo muito próximo ao inventário mais tradicional de RE7 até algo semelhante ao design do inventário utilizado em RE4, com a organização de itens. Como confirmado em outros rumores anteriormente, o título também será em primeira pessoa.
  • A demo foi, de fato, ambientada em uma área nevada de um vilarejo. Jogando com Ethan, é possível entrar em algumas das casas aos arredores. Alguns NPCs ocupam essas casas, no entanto, evitam falar com alguém de fora (nota: eles falam em inglês).
  • As “criaturas parecidas com lobos” relatadas em vazamentos anteriores foram descritas como feras que atacam com garras enormes. Existe uma sequência da demo em que você não tem acesso a uma arma e é forçado a apenas a fugir ou tentar se esquivar dos ataques do inimigo; já em outras demos você tem uma pistola, mas é completamente ineficaz contra essas criaturas, então você é forçado a correr ou se esconder. Em algumas versões da demonstração, um sino toca e os "lobisomens" desaparecem, enquanto outros são chamados por algo/alguém invisível.
  • O jogo tem fortes referências a Resident Evil 4 e 3.5 (uma série de demos e trailers de várias versões sucateadas de RE4 que tinha alicerce sobrenatural).
  • A líder desses "lobisomens" parece ser uma mulher do tipo perseguidora que se assemelha a uma bruxa e "assombra" Ethan durante a demo. Também é mencionado um enorme homem monstro com "correntes e um cajado". A Bruxa não pode ser morta e é um inimigo tipo inseto; ela tem uma risada macabra que funciona como um aviso de quando ela está perto.
  • Algumas versões da demo parecem fazer você escapar para um castelo, enquanto em outras você encontra um grupo de aldeões humanos normais e entra em algum tipo de refúgio para se esconder desses monstros. Um dos aldeões lá dentro começa a alucinar, e eventualmente começa a atacar os outros aldeões. Você consegue escapar com uma das pessoas, enquanto o aldeão alucinado taca fogo na casa. A demonstração termina aqui.
a

Outra informação relevante é que o portal reafirma (o último rumor também afirmou o período de lançamento) que o jogo pode ser lançado no primeiro trimestre de 2021, mas não sabem dos planos atuais devido à pandemia de Coronavírus.

Vale ressaltar que as informações tratadas acima não foram divulgadas oficialmente, então devem ser tratadas como rumor. Que rumo será que a franquia deve tomar em Resident Evil ?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.