Streets of Rage 4 ganha novo trailer destacando elementos retrô

1 min de leitura
Imagem de: Streets of Rage 4 ganha novo trailer destacando elementos retrô
Imagem: Dotemu

Streets of Rage 4 ainda não tem uma data exata de lançamento, que está prometida para "muito em breve", mas a publisher e co-desenvolvedora Dotemu revelou hoje um novo trailer do jogo apresentando seus recursos retrô, que vão desde o visual dos heróis até a marcante trilha sonora.

Como você pode conferir no vídeo abaixo, não vai faltar nostalgia no jogo, já que ele permitirá curtir o gameplay embalado pela mesma trilha sonora dos jogos Streets of Rage 1 e 2 do Mega Drive, cortesia do mestre Yuzo Koshiro, além de desbloquear os personagens clássicos dos três primeiros jogos em estilo pixel art, todos replicando seus movimentos específicos de cada título. Confira:

Até o ataque especial que invoca um carro policial voltou! Com as novidades reveladas hoje, o total de personagens jogáveis de Streets of Rage 4 subiu para 17, disparado o maior elenco já visto na franquia de beat em ups. Parece que a desenvolvedora Lizardcube, já muito elogiada por seus recente remake de Wonder Boy The Dragon's Trap, irá novamente agradar em cheio aos jogadores mais saudosos dos áureos tempos dos 8 e 16 bits.

O jogo terá versões para PC, Nintendo Switch, Xbox One e PlayStation 4 e sai ainda no nosso Outono por 24,99 dólares, ainda sem preço definido em reais. Por outro lado, já foi confirmada a localização para português do jogo! Você também curtiu as revelações retrô desse clássico dos videogames? Compartilhe sua empolgação com a gente nos comentários a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.