Streets of Rage 4: suposta data de lançamento está errada

1 min de leitura
Imagem de: Streets of Rage 4: suposta data de lançamento está errada
Imagem: streets4rage

Parece que a data de lançamento de Streets of Rage 4 postada pela eShop estava errada. Uma listagem na eShop australiana de Streets of Rage 4 notou que o jogo seria lançado em 23 de abril. Aparentemente, parece que não, já que a editora disse que a data está incorreta.

Em vez disso, o jogo ainda está marcado como "chegando em breve". Quando uma data de lançamento oficial for anunciada pela Lizardcube e a Guard Crush Games , informaremos você. Mesmo assim, o jogo está previsto para chegar nesta primavera americana, sendo que esta estação começou em 19 de março e vai até o dia 20 de junho, nos Estados Unidos.

(Fonte: Lizardcube/Guard Crush Games/DotEmu/Reprodução)(Fonte: Lizardcube/Guard Crush Games/DotEmu/Reprodução)Fonte: Streets4Rage

O novo título é o primeiro lançamento da série principal em mais de 25 anos, reunindo Axel, Blaze, Adam, e apresentando novos lutadores uma década depois dos eventos que ocorreram no segundo game.

Há algumas semanas, o Voxel teve a oportunidade de jogar alguns níveis e testar personagens de Streets of Rage 4O pessoal da DotEmu, empresa responsável pelo título, veio fazer uma visita à redação e trouxe uma build do game para gente jogar. Saiba mais clicando aqui!

Streets of Rage 4 será lançado ainda este ano para PC, Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One. Para mais informações acesse o site oficial, visite a página do Facebook ou siga @Dotemu, @Lizardcube e @Guard_Crush no Twitter.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.