Fãs estão resolvendo o 'problema' de cores do controle do PS5

1 min de leitura
Imagem de: Fãs estão resolvendo o 'problema' de cores do controle do PS5
Imagem: iGamesNews

Durante a noite, a Sony oficialmente deu ao mundo as primeiras imagens do controle do PS5. O novo controle não apenas exibe um design atualizado, a Sony também está passando da submarca DualShock para o DualSense.

O design do controle dividiu opiniões, mas as cores padrão, em particular, foram o maior ponto de discórdia. Ao contrário de outros controles do PlayStation, o console do PS5 possui duas cores por padrão. O rosto é principalmente branco, com apenas a seção dos controles analógicos em preto.

Naturalmente, muitos fãs resolveram fazer suas próprias versões do DualSense, em um esforço para tentar imaginar o mesmo com cores sólidas únicas. Um design totalmente preto, semelhante ao DualShock 4, foi o primeiro a surgir.

Veja o design do usuário @ATLFunkyP do Twitter:

Embora alguns gostem de recolorir o controle, outros aceitaram o design atual e trabalharam para imaginar como ficaria com as diferentes cores.

O @PS4_Trophies recriou o mesmo design com azul-petróleo, rosa e prata - todas as cores que você já encontra hoje no DualShock 4. Veja:

A @Thefleshmonk teve uma idéia semelhante, optando por opções de mais alto contraste, como amarelo e vermelho, mantendo o mesmo design.

Será interessante ver se o console em si também seguirá a mesma abordagem de duas cores. O PlayStation 5 tem data de lançamento prevista para o final de 2020 e, por enquanto, não temos muitos detalhes do visual e nem sobre quanto custará o console de próxima geração. Como a Sony revelou visual do DualSense, é provável que em pouco tempo o visual do console também seja revelado. Ansiosos? 

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.