The Witcher 3 já vendeu 28 milhões de cópias

1 min de leitura
Imagem de: The Witcher 3 já vendeu 28 milhões de cópias
Imagem: CD Projekt Red

Não há dúvidas de que The Witcher 3: Wild Hunt conquistou a atenção de diversos jogadores ao redor do globo, e uma prova disso é que, desde o seu lançamento, o título de RPG da CD Projekt Red já vendeu 28 milhões de cópias.

De acordo com dados que estão na rede, a porcentagem das vendas na distribuição por plataformas se deu da seguinte forma no ano passado: 53% no PC, 26% no PlayStation 4, 11% no Switch e 10% no Xbox One. Também foi mencionado que 2019 foi o segundo melhor ano em vendas para o jogo (muito possivelmente por conta do lançamento da série na Netflix), perdendo apenas para 2015, que foi quando o game chegou às lojas.

Outro detalhe que vale a pena ser mencionado é o fato de o Switch corresponder a 11% do total de vendas, especialmente quando observamos que o título chegou ao console da Nintendo no final do ano passado.

Divisão dos números

Para os que gostam de mais detalhes, o perfil DarkDetectiveNL no Twitter fez uma quebra do número de vendas por plataforma em cada ano desde que o título chegou às lojas. Confira:

E aí, imaginou que The Witcher 3: Wild Hunt havia vendido tanto? Deixe a sua opinião no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.