The Last of Us: cosplayer recria perfeitamente um clicker do jogo

1 min de leitura
Imagem de: The Last of Us: cosplayer recria perfeitamente um clicker do jogo

Os cosplays fazem parte de um universo fascinante, no qual muitas vezes vemos pessoas se transformando completamente em nossos personagens preferidos. Mas alguns levam a história bem a sério e se jogam de cabeça na transformação, como esta cosplayer que decidiu recriar um clicker de The Last of Us.

Os clickers do aclamado jogo de survival horror são criaturas aterrorizantes, que receberam seu nome devido ao barulho agudo que produzem, enquanto um fungo horrendo toma todo seu corpo, definitivamente não é o tipo de coisa que eu gostaria de encontrar por aí em uma noite escura.

A cosplayer making.amess.cosplay mostrou o quão bem ela pode entrar na pele da criatura, recriando o rosto horrendo usando como base uma máscara de Halloween comum, a revestindo com spray de espuma de poliuretano e depois esculpindo e pintando. Para finalizar o processo, ela também criou partes do fungo no corpo, tornando o visual inteiro perfeitamente sinistro.

Em uma foto, vemos Ellie sendo atacada pela cosplayer infectada com a frase “O rosto de Amanda representa nosso humor depois de descobrir que a Parte 2 será adiado indefinidamente por causa do coronavírus”. E acho que ela acertou em cheio, pois muitos fãs ficaram de coração partido quando souberam desta notícia.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.