BIG Festival será virtual em 2020 e presencial em 2021

1 min de leitura
Imagem de: BIG Festival será virtual em 2020 e presencial em 2021
Imagem: BIG Festival

Em um comunicado enviado à imprensa, a organização do BIG Festival anunciou que para este ano terá uma versão totalmente online intitulada BIG Digital. A mudança no cronograma foi feita devido ao coronavírus, mas ainda manterá os ciclos de palestras gratuitas e as rodadas de negócios entre os dias 22 e 26 de junho.

“O BIG Digital será fundamental para ajudar nas exportações de jogos e serviços de empresas brasileiras de games. Organizar reuniões com publishers, compradores e investidores internacionais será fundamental para garantir o crescimento da indústria brasileira de games, mesmo durante esse difícil momento pelo qual estamos passando”, explicou Eliana Russi, gerente executiva do Projeto de Exportação Brazil Games.

Também houve a menção que a versão completa do BIG Festival, com todas as frentes já conhecidas pelo público (festival de jogos, palestras e rodadas de negócios presenciais), está agendada para acontecer entre 27 e 31 de janeiro de 2021 no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. As inscrições são gratuitas e foram estendidas até o dia 3 de novembro deste ano.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.