Just Cause 4 e Wheels of Aurelia de graça na Epic Games Store este mês

1 min de leitura
Imagem de: Just Cause 4 e Wheels of Aurelia de graça na Epic Games Store este mês

Hoje (09), a Epic Games Store anunciou quais serão os jogos gratuitos da próxima semana: Just Cause 4 e Wheels of Aurelia. Os dois estarão disponíveis para download de 16 a 23 de abril.

A distribuidora digital oferece jogos gratuitos desde o lançamento do serviço no final de 2018. Para obtê-los, os usuários precisam criar uma conta na Epic Games Store e fazer o download de seu cliente. A Epic afirmou em janeiro que continuarão lançando games gratuitos até o final de 2020.

a(Fonte: Avalanche Studios/Square Enix/Reprodução)Fonte:  Avalanche Studios 

Just Cause 4 é um título que não precisa de muita introdução: é a quarta parte da franquia de ação e aventura em mundo aberto da Avalanche Studios, estrelada por Rico Rodriguez, um agente secreto durão e incrível. Ele foi lançado em 2018, contudo não chamou muito a atenção da crítica. Ele foi recentemente adicionado às bibliotecas do Xbox Game Pass e da PlayStation Now.

Wheels of Aurelia, foi lançado em setembro de 2016, contando com uma narrativa com vários finais possíveis, apresentando a história de uma italiana em uma viagem em seu país. Os jogadores podem visitar várias cidades no norte da Itália e dar caronas; com encontros que vão desde uma corrida na estrada até roubar um banco.

(Fonte: Frogwares/Reprodução)(Fonte: Frogwares/Reprodução)Fonte:  Epic Games Store 

No momento, os dois jogos disponíveis até o dia 16 são: Sherlock Holmes: Crimes & Punishments (que possui seis casos a serem resolvidos pelo icônico detetive) e Close to the Sun, uma aventura de survival horror protagonizada por Nikola Tesla e Thomas Edison.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.