Holocausto Canibal, filme dos anos 80, terá sequência nos games

1 min de leitura
Imagem de: Holocausto Canibal, filme dos anos 80, terá sequência nos games

Visto por muitos críticos como um dos filmes mais polêmicos do cinema italiano, Holocausto Canibal conta a história de um grupo que foi até a Amazônia gravar um documentário sobre uma tribo canibal. O clássico é conhecido pelas cenas fortes e explícitas de violência e mutilação e também serviu como forte inspiração para filmes como A Bruxa de Blair, de 1999.

Para celebrar os 40 anos desde o lançamento do filme nos anos 1980, o produtor do clássico, Ruggero Deodato, está supervisionando a sequência que será lançada através de um game desenvolvido pela Fantastico Studio. A produção também conta com os desenhos originais de Solo Macello, artista que trabalhou no filme. Confira o trailer:

“Conhecer o pessoal do Fantastico Studio me ofereceu a oportunidade de voltar a essas atmosferas, a esses temas, mas tentando algo novo”, comenta Deodato sobre o jogo. “'Contaminar' meu mundo com a linguagem dos videogames é um novo desafio, tornar a história interativa abre muitas novas possibilidades e espero que também ajude a aproximar os jovens do meu universo narrativo".

a

Em Cannibal será possível controlar diferentes personagens enquanto você desvenda a história que levou esse grupo para a ilha de Bornéu, localizado na Ásia. Levando em consideração o histórico de Deodato com este tipo de conteúdo, podemos esperar cenas chocantes com o mais "puro suco" do gore.

Cannibal está previsto para ser lançado em novembro de 2020 para PlayStation 4, Xbox One, PC (Steam), Nintendo Switch e também para IOS.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.