Ilustrador de terror pode entrar para o projeto de Silent Hills [RUMOR]

1 min de leitura
Imagem de: Ilustrador de terror pode entrar para o projeto de Silent Hills [RUMOR]

Vários rumores sobre o reboot da franquia Silent Hill e até mesmo o retorno de Silent Hills estavam circulando no mundo dos games, e mesmo a Konami os desmentindo, parece que os boatos não vão parar por aí. Hoje (09), um usuário do ResetEra postou imagens intrigantes dos stories do Instagram do ilustrador de terror Suehiro Maruo. Confira a seguir:

a(Fonte: ResetEra/Reprodução)

A primeira imagem possui uma legenda com os dizeres: “Convites para esta tarde, esperamos que todos compareçam”. Além disso, os katakanas escritos na placa podem ser traduzidos literalmente para Silent Hills. E na segunda imagem, temos uma foto da entrada do estúdio da Konami em Tóquio.

Uzumaki, uma das obras mais famosas de Junji Ito (Fonte: Pinterest/Reprodução)Uzumaki, uma das obras mais famosas de Junji Ito (Fonte: Pinterest/Reprodução)Fonte:  Pinterest 

Não é a primeira vez que um ilustrador famoso japonês de terror foi chamado para o projeto de Silent Hills. O primeiro foi Junji Ito - o criador de vários mangás de horror apavorantes - que faria parte na época do triunvirato criativo, junto com Gullermo del Toro e Hideo Kojima. Infelizmente, o projeto foi cancelado devido a desentendimentos entre Kojima e o estúdio, sobrando apenas o icônico teaser P.T.

Apesar de ser apenas mais um rumor, com certeza não deixa de ser empolgante. E aí, vocês gostariam de ver o retorno de Silent Hill ao mundo dos jogos? Contem para nós nos comentários!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.