Resident Evil 4 Remake está em desenvolvimento e chega em 2022, diz portal

1 min de leitura
Imagem de: Resident Evil 4 Remake está em desenvolvimento e chega em 2022, diz portal

Os atuais remakes lançados pela Capcom vem rendendo bons frutos para a empresa. Primeiro foi a reimaginação de Resident Evil 2, que foi tão bem recepcionada que ganhou até indicação no The Game Awards 2019; logo em seguida foi Resident Evil 3, este foi polêmico e dividiu bastante as opiniões do público - se quiser tirar suas próprias conclusões, recomendo ler a análise aqui do Voxel.

Hoje, sem mais nem menos, a VGC (Video Game Chronicles), portal americano, afirmou com base em diversas fontes que a Capcom está nos passos iniciais no desenvolvimento de Resident Evil 4 Remake. A produção do game estaria a todo o vapor e sendo produzido pela M-Two (estúdio que trabalhou em RE3 Remake composto por ex-desenvolvedores da Platinum Games e Capcom), com previsão para chegar já em 2022.

a

RE3 Remake tem algumas referências ao RE4 original, como os zumbis parasitas criados por Nemesis e algumas situações onde são necessários os QTE's (Quick Time Event). Será que a Capcom já estava preparando o terreno com essas adições? Vale ressaltar também que, segundo as fontes do portal, um novato da empresa que estaria liderando o novo projeto.

A VGC ainda comenta que Shinji Mikami, considerado por muitos como o pai da franquia, também foi chamado para trabalhar no projeto, e apesar de ter que recusar o convite por estar trabalhando em GhostWire: Tokyo (nova IP da Bethesda), o produtor estaria dando alguns palpites por fora.

Lembrando que Resident Evil 8 está previsto para ser lançado no ano que vem segundo Dusk Golem, insider bastante conhecido pela comunidade da franquia.

As revelações acima são apenas rumores e devem ser tratadas como tal. No entanto, levando em conta a relevância do portal para a indústria, não é de se duvidar a procedência dessas informações.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.