Resident Evil 3 Remake é sucesso de vendas nos primeiros cinco dias

1 min de leitura
Imagem de: Resident Evil 3 Remake é sucesso de vendas nos primeiros cinco dias
Imagem: imdb

O total de remessas mundiais e vendas digitais de Resident Evil 3 Remake ultrapassou o número de dois milhões de cópias em cinco dias após seu lançamento mundial, que aconteceu em 3 de abril no PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam, anunciou a Capcom.

As versões digitais do jogo representaram quase 50% das vendas "devido à promoção da estratégia de vendas digitais da Capcom", que incluiu o lançamento da Raccoon City Demo, de Resident Evil 3, e um teste beta aberto para Resident Evil Resistance, que “gerou atenção e uma forte recepção dos fãs.”

A Capcom também anunciou que o total de remessas e vendas digitais para Resident Evil 2 Remake, lançado em janeiro de 2019, ultrapassou 6,5 milhões de unidades. Foi relatado pela última vez, em fevereiro, que havia vendido 5,8 milhões de unidades até 31 de dezembro de 2019.

(Fonte: Capcom/Reprodução)(Fonte: Capcom/Reprodução)Fonte:  imdb 

Aqui está uma visão geral de Resident Evil 3 Remake e da série Resident Evil, via Capcom:

“A franquia Resident Evil apresenta jogos de terror de sobrevivência nos quais os jogadores utilizam uma variedade de armas e outros itens para escapar de situações aterrorizantes. As vendas cumulativas dos jogos da série agora totalizam 95 milhões de unidades (em 31 de dezembro de 2019) desde o primeiro título, lançado em 1996. Mais de 20 anos depois, o apoio contínuo da apaixonada base de fãs em todo o mundo o torna o principal jogo da Capcom Series.

O novo Resident Evil 3 é uma recriação da versão de 1999 de Resident Evil 3: Nemesis, que vendeu um total de 3,5 milhões de unidades. O novo jogo incorpora novas idéias e utiliza a tecnologia mais recente, aproveitando o RE Engine da Capcom."

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.