PSN passa por instabilidade no mundo todo; Sony diz que já normalizou

1 min de leitura
Imagem de: PSN passa por instabilidade no mundo todo; Sony diz que já normalizou
Imagem: PlayStation

Os jogadores do PS4 têm relatado vários problemas técnicos com a PSN nas últimas horas. Vários tópicos no Reddit estão cheios de usuários reclamando sobre problemas gerais de conectividade, falha ao entrar ou até iniciar jogos.

O site oficial da PlayStation Network confirma que há realmente problemas com o Gaming e Social que podem impedir que alguns jogadores possam iniciar jogos e aplicativos, ou se conectar a parties e conversar com amigos. O erro NP-39225-1 parece ser o mais comum.

A atualização mais recente sobre essa interrupção foi publicada horas atrás e parece que os relatórios ainda estão chegando. Embora os problemas pareçam estar afetando os jogadores em todo o mundo, nem todos estão enfrentando o mesmo problema.

A Sony não disse se o problema está relacionado ao aumento da demanda causada por lockdowns em todo o mundo, por conta do Coronavírus, ou se por algum outro motivo.

Hoje cedo, a Sony atualizou o status do site da PSN para confirmar que os problemas foram corrigidos e que tudo voltou ao normal.

Caso algo volte a mudar em relação a esse assunto, manteremos você atualizado.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.