Gears Tactics ganha trailer oficial de lançamento

1 min de leitura
Imagem de: Gears Tactics ganha trailer oficial de lançamento
Imagem: https://criticalhits.com.br/games/gears-tactics-esta-a-caminho-do-xbox-one-mas-pode-demorar/

A Microsoft e as desenvolvedoras The Coalition e Spash Damage revelaram o trailer oficial de lançamento de Gears Tactics, título spin-off de uma das mais aclamadas franquias de ação do Xbox, que contará com estratégia em tempo real baseada em turnos. Previsto para ser lançado em 28 de abril para PC via Steam e Xbox Game Pass, o game também ganhará, futuramente, uma versão para Xbox One, mas ainda sem data de chegada. Veja abaixo o vídeo de anúncio.

"Levante e lute! Pré-instale Gears Tactics agora no PC, e esteja pronto para dominar Ukkon em 28 de Abril no Steam, Xbox Game Pass para computador (beta) e Windows 10."

Assim como ocorreu com diversas outras franquias de peso, em Gears Tactics a ação em terceira pessoa desenfreada e visceral apresentada nos títulos anteriores de Gears ganhará uma abordagem completamente diferente, agora focada no combate estratégico e em movimentação dinâmica baseada em turnos.

(Fonte: Microsoft/Reprodução)(Fonte: Microsoft/Reprodução)Fonte:  Combo Infinito 

Com um sistema totalmente novo, o game ocorrerá 12 anos antes dos eventos do primeiro título, lançado em 2006, e ocorrerá no planeta Sera, que vem sendo invadido por hordas dos selvagens Locusts e de criaturas colossais, todas sob o comando de Ukkon, uma nova ameaça que cria os monstros. Controlando o protagonista Gabe Diaz, caberá ao jogador recrutar os melhores soldados e estar preparado para as imparáveis ondas inimigas, que surgirão de todos os cantos da tela e tornarão a jogatina bem mais intensa, requerindo conhecimento, paciência e tática de luta.

Gears Tactics chega ao PC e Xbox One (incluso no Xbox Game Pass) no dia 28 de abril.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.