Resident Evil 8 contará com suporte para PSVR (RUMOR)

1 min de leitura
Imagem de: Resident Evil 8 contará com suporte para PSVR (RUMOR)
Imagem: imdb

Nos últimos dias, a Capcom está vazando mais informações do que nossos corações de fãs pode lidar. Com detalhes sobre Resident Evil 8 e um remake de Resident Evil 4 chegando às manchetes. Diz-se que o primeiro está a caminho de um lançamento em 2021 e supostamente representará uma partida para a amada marca de horror. É supostamente um título em primeira pessoa como Resident Evil VII: Biohazard e está em desenvolvimento para o PlayStation 5 e o PlayStation 4.

No entanto, surgiu um detalhe adicional, cortesia de uma fonte da Gematsu: ele poderá ser jogado com o PlayStation VR, assim como seu antecessor. Exatamente como esse recurso funcionará permanece em debate: será exclusivo da versão PS4? Ou haverá um novo headset para PS5 até lá? Sabemos que o PSVR original será compatível com o sistema de próxima geração da Sony.

(Fonte: Capcom/Reprodução)(Fonte: Capcom/Reprodução)Fonte:  pushsquare 

É empolgante saber que a Capcom pode estar aderindo à realidade virtual de alguma forma. Embora Resident Evil VII tenha sido uma experiência totalmente agradável em telas normais, foi levado para outro nível com o PSVR, e ficaríamos desapontados se a próxima entrada em primeira pessoa da série não tivesse uma opção semelhante.

Quanto ao Resident Evil 4 Remake, de acordo com um relatório da VGC, o jogo entrou em produção total no M-Two, o estúdio fundado pelo ex-presidente da PlatinumGames. Ao que tudo indica, uma janela de lançamento é estimada para 2022. O remake tem a benção de Shinji Mikami, diretor do Resident Evil 4 original, que teria recusado uma abordagem para liderar o projeto, mas deu conselhos sobre sua direção.

Enquanto isso, Resident Evil 3 Remake já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e para PC

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.