Journey: versão para PC chega ao Steam em junho

1 min de leitura
Imagem de: Journey: versão para PC chega ao Steam em junho
Imagem: imdb

A versão para PC do clássico jogo independente, Journey, primeiramente lançado pela Epic Games Store em junho de 2019, chegará ao Steam em 11 de junho deste ano. O anúncio foi feito pela editora Annapurna Interactive e a desenvolvedora thatgamecompany.

Confira o anúncio no Twitter oficial da editora:

Aqui está uma visão geral do jogo, através da sua página Steam:

"Explore o mundo antigo e misterioso de Journey enquanto sobrevoa as ruínas e desliza pelas areias para descobrir seus segredos. Jogue sozinho ou na companhia de um companheiro de viagem e explore seu vasto mundo juntos. Com visuais impressionantes e uma trilha sonora indicada ao Grammy, o Journey oferece uma experiência de tirar o fôlego como nenhuma outra."

(Fonte: Annapurna Interactive/Thatgamecompany/Reprodução)(Fonte: Annapurna Interactive/Thatgamecompany/Reprodução)Fonte:  steam 

Desenvolvido pela thatgamecompany, Journey é um game que é mais sobre a experiência do jogador do que sobre uma narrativa bem definida. O título é bastante elogiado por suas mecânicas multiplayer sutis e por conseguir transmitir uma bela mensagem usando basicamente seu gameplay e seus cenários.

Desde que foi lançado, Journey venceu vários prêmios de "jogo do ano" e recebeu muitas outras indicações, incluindo a "Melhor Trilha Sonora para Mídia Visual" do prêmio Grammy, a primeira ocasião na história da premiação em que um jogo eletrônico concorreu na categoria. O game sempre chamou a atenção de premiações, principalmente, pela sua capacidade de inovação.

Journey foi lançado pela primeira vez para o PlayStation 3 em março de 2012, depois foi adaptado para o PlayStation 4 em julho de 2015 e, em 2019, chegou de surpresa para iOS.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.