Razer revela lindo earphone wireless inspirado em Pokémon

1 min de leitura
Imagem de: Razer revela lindo earphone wireless inspirado em Pokémon
Imagem: https://gamingtrend.com/feature/reviews/nintendo-switch-i-choose-you-pokemon-lets-go-pikachu-review/

A Razer, uma das maiores companhias de periféricos de informática e tecnologias do mundo, acaba de anunciar mais um produto de sua linha de earphones wireless, dessa vez inspirado na franquia das criaturas de bolso e com o tema do Pikachu. Contando com um design lindíssimo, importante ressaltar, o acessório é indispensável para os fãs da saga, incluindo colecionadores que definitivamente adquirirão um item bastante especial.

A iniciativa da Razer é resultado de mais uma colaboração exclusiva com a The Pokémon Company, que já havia resultado, anteriormente, na distribuição de edições limitadas de mouses, teclados e mousepads com o tema da icônica série japonesa e, novamente, estrelando o amigo favorito de Ash Kecthum.

(Fonte: Razer/Divulgação)(Fonte: Razer/Divulgação)Fonte:  Nintendo Soup 

Contando com a mesma coloração e designs similares aos de Pikachu, os fones de ouvido constituídos por drivers maciços de 13 milímetros e isolamento de silicone nas extremidades terão uma autonomia de bateria de cerca de 3 horas, sendo carregados em uma linda Pokébola voltada especialmente para esta função, que poderá fornecer até cinco cargas, aguentando cerca de 15 horas após totalmente carregada.

(Fonte: Razer/Reprodução)(Fonte: Razer/Reprodução)Fonte:  Nintendo Soup 

Os potentes fones de ouvido suportarão áudios em alta qualidade e bloquearão ruídos externos, centrando o som e o transmitindo de forma limpa. Além disso, contarão com recursos de bluetooth, assistente de voz e serão resistentes contra água, graças à tecnologia IPX4.

O acessório será lançado dia 16 de abril na China por cerca de US$ 120 (aproximadamente R$ 622) e ainda não há informações sobre sua distribuição no ocidente. Por enquanto, Pikachu será o único Pokémon tema da nova linha de produtos e a Razer ainda não se pronunciou sobre a possibilidade de continuá-la com uma nova leva das queridas criaturas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.