The Dark Pictures: Little Hope ganha trailer de revelação e novas imagens

1 min de leitura
Imagem de: The Dark Pictures: Little Hope ganha trailer de revelação e novas imagens

Visto o sucesso iminente de jogos de terror da atual geração, The Dark Pictures acabou virando uma antologia de jogos do gênero. O primeiro título da série foi Man of Medan e utilizava muito dos moldes e alicerces do irmão mais velho Until Dawn, desenvolvido pela mesma produtora.

O próximo jogo da série, Little Hope, acaba de ganhar um trailer assustador e prova mais uma vez que podemos confiar sem medo na nova franquia de terror do mercado. Confira:

-

O trailer faz uma breve apresentação da cidade, chamada Little Hope. Existe muitos momentos de flashbacks para mostrar como ela foi em outrora e as cenas são bem pesadas, dignas de um jogo de terror de qualidade. Os personagens também são bem misterioso e a única informação acerca deles é que são quatro estudantes de uma universidade e um professor, que aparentemente foram fazer uma excursão na cidade isolada.

Galeria 1

O destaque do trailer vai para o ator Will Poulter que, assim como Rami Malek em Until Dawn, também é um rosto muito conhecido pelos entusiastas de cinema e está fazendo uma participação no jogo da Supermassive Games.

The Dark Pictures: Little Hope está previsto para ser lançado no verão americano (inverno brasileiro) para PlayStation 4, Xbox One e PC. Ansiosos para jogar o título?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.