Valorant: personagem brasileira estará disponível em beta fechado

1 min de leitura
Imagem de: Valorant: personagem brasileira estará disponível em beta fechado
Imagem: Twitter

A ansiedade para jogar o beta fechado de Valorant só aumenta! Agora, mais do que nunca, para nós, brasileiros! O jogo de tiro tático da Riot Games incluiu uma personagem brasileira!

Raze é uma mulher poderosa, com gingado tropical e terá frases de efeito em português. Além disso, ela vai oferecer um incrível conjunto de habilidades aos jogadores e um excelente arsenal.

Confira a publicação de apresentação no Twitter da Valorant Brasil e, logo abaixo, veja a lista de habilidades de Raze:

CARGA DE EXPLOSIVOS

Ela joga instantaneamente uma carga de explosivos que gruda em superfícies. A habilidade poderá ser reutilizada depois de instalada para detonar, causa dano e move tudo o que é atingido.

CARTUCHOS DE TINTA

Você pode equipar uma granada múltipla. Ao disparar essa granada, você causa danos e cria submunições, cada uma causando dano a qualquer um que estiver em seu alcance.

BUMBA

Equipe um robô que avança em linha reta no chão, ricocheteando nas paredes. O Bumba trava ao detectar inimigos no cone frontal, os persegue e, se alcançá-los, explode e causa dano pesado.

ESTRAGA-PRAZERES

Equipe um lança-mísseis e dispare um foguete que causa dano devastador em área ao fazer contato com qualquer coisa.

Para quem não está familiarizado, Valorant é um shooter desenvolvido pela Riot Games, mesma empresa de League of Legends. O gameplay é muito similar ao de CS:GO e também oferece alguns ataques especiais para apimentar a jogatina. O título ainda não tem data de lançamento oficial, mas deve chegar ainda em 2020 para PC. O beta fechado está programado para acontecer no Brasil no dia 5 de maio.

Se quiser saber como participar do teste ou ter mais informações, acesse o site http://www.PlayVALORANT.com/pt-br/ ou as redes sociais oficiais de Valorant no Twitter e Facebook .

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.