Grounded: veja 20 minutos de novas imagens em gameplay

1 min de leitura
Imagem de: Grounded: veja 20 minutos de novas imagens em gameplay
Imagem: imdb

No X019, a Obsidian Entertainment - agora parte do Xbox Game Studios - revelou Grounded, um jogo de sobrevivência na linha de "Querida, Encolhi as Crianças". Este título reduz você ao tamanho de uma formiga, com uma história para single player e suporte para até quatro jogadores cooperativos. Após o programa Inside Xbox, que ocorreu na semana passada, os desenvolvedores nos deram uma visão aprofundada do jogo.

Você pode conferir mais de 20 minutos de novas imagens memoráveis logo abaixo. O vídeo do gameplay, mostra o modo single player, para que você tenha a sensação de que pode vencer todos os desafios sozinho. Assista:

A história do jogo envolve uma criança que acorda em um quintal e descobre que foi encolhido para o tamanho de uma formiga. É então que escuta a voz de um robô misterioso chamado BURG.L, que parece saber o que está acontecendo, e informa que a máquina para voltar ao tamanho normal está fora de serviço. Tudo no quintal está tentando matá-lo e cabe a você - e até três amigos - sobreviver à paisagem perigosa.

Se você está preocupado com as aranhas do jogo, não fique. Haverá um Modo Aracnofobia que reduz o quão assustadores elas são, embora ainda não saibamos os detalhes exatos. 

Espera-se que Grounded seja lançado no Xbox Game Preview em 28 de julho. No entanto, não está claro se ocorrerá atraso devido ao surto de coronavírus. Como é um título da Xbox Game Preview, ele pode ser lançado mesmo sem estar 100% finalizado. Isso nos dá esperança de que realmente o título pode chegar no dia 28 de julho.

Como em todos os títulos do Xbox Game Studios, o Grounded está incluído no Xbox Game Pass para console e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.