Produtor de Bravely Default, pede desculpas por Bravely Second

1 min de leitura
Imagem de: Produtor de Bravely Default, pede desculpas por Bravely Second

Em uma recente edição da revista Weekly Famitsu, o produtor da série Bravely Default, Tomoya Asano surpreendeu os fãs e pediu desculpas pelo jogo Bravely Second: End Layer de 2015.

"Em primeiro lugar, permita-me desculpar-me pelo Bravely Second. Apesar de receber muitas expectativas para o Bravely Second, sentimos que havia partes que não correspondiam às expectativas de todos os fãs", diz Tomoya Asano . "A introspecção de Bravely Second criou uma raiz forte e profunda na produção de todos os títulos que estão sendo trabalhados por nossa equipe no momento."

A entrevista foi feita pelo site Japanese Nintendo, em que também foi revelada uma das razões de Asano criar o game Octopath Traveler para Nintendo Switch. Segundo o produtor, ele acreditava que "futuras expansões da série Bravely seriam difíceis".

O último jogo da série Bravely lançado, Bravely Default: Fairy's Effect foi lançado exclusivamente para o Japão em 2017. Com a chegada do game mobile, o produtor tirou inspiração para expandir o universo de Bravely, e assim começou a produção de Bravely Default 2.

O produtor da Square Enix, Masashi Takahashi, se juntou à equipe de produção de Bravely depois de Bravely Second, diz que o novo game retorna às intenções originais da série. “Dessa vez, voltamos às nossas intenções originais e decidimos renovar o cenário mundial e os personagens que apareciam, a fim de tornar até os usuários que tocarem na série Bravely pela primeira vez, serem capazes de desfrutar 100%,” diz o produtor.

Bravely Default 2 ainda não recebeu uma data de seu lançamento, mas o game chega ainda neste ano de 2020. No fim do mês de março, o game recebeu uma demo gratuita na loja da Nintendo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.