Fim dos exclusivos? Days Gone para PC foi listado na Amazon francesa

1 min de leitura
Imagem de: Fim dos exclusivos? Days Gone para PC foi listado na Amazon francesa

[Atualização]: a Sony desmentiu as listagens para PC e disse que os jogos exclusivos para computador foram colocados de forma equivocada na Amazon França.

A Sony parece querer expandir os exclusivos da casa para outras plataformas. Primeiro foi a confirmação de que Horizon Zero Dawn - título first party desenvolvido pela Guerrilla Games - chegará para PC no meio do ano. Agora, aparentemente, outro jogo exclusivo também pode sair para o master race.

Days Gone, jogo de sobrevivência e mundo aberto lançado no ano passado como exclusivo da plataforma PlayStation, foi listado na Amazon francesa como um título também para PC.

a

Bom, nada foi confirmado de forma oficial pelo lado azul da força até o momento, mas levando em conta que a Sony está bem receptiva com o lançamento de seus exclusivos em outras plataformas, talvez isso possa acontecer num futuro bem próximo.

O que você acha dos exclusivos da PlayStation serem lançados para outras plataformas? Deixe sua opinião na sessão de comentários abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.